A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) lançou, na última terça-feira, 25, a “Carta Global de Mídia”. O documento publicado durante o ABA Mídia adota princípios dos anunciantes para boas práticas no ambiente de publicidade digital.
O Marketing está em constante mudança e progresso. Quando o assunto é alcançar o consumidor, é a ferramenta mais assertiva e eficaz. Mas é importante estar atento as novas tendências do mercado e tirar proveito das novas oportunidades de marketing que estão surgindo, destacando-se entre a concorrência. No Brasil, mesmo com os sérios problemas econômicos gerados pela crise, é um setor que já visa crescimento. Cada vez mais as empresas estão em busca de espaço na internet, seja como um canal de geração de leads ou vendas.
O Marketing Digital, categoria do marketing que trabalha as ações estratégicas aplicadas nos meios digitais (internet e tecnologias móveis), é uma importante ferramenta. Veja algumas tendências nesse setor para o próximo ano.
1. Marketing de conteúdo .
2. SEO – novos hábitos e tecnologias - SEO significa Search Engine Optimization (Otimização para mecanismos de busca). É um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. Essas otimizações visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um site ou blog
3. Links Patrocinados -Aliás essa tendência só cresce!
4. Realidade Virtual-O objetivo dessa tecnologia é recriar a sensação de realidade para
um indivíduo, levando-o a adotar essa interação como uma de suas realidades temporais.
5. Chatbots- Popularmente conhecidos como ‘atendentes virtuais’.
Quer que sua mídia seja bem desenvolvida? Não perca tempo,corra para Trilha que agente tem a solução! Ligue 3206-9912
Comments